$1724
the game of bingo,Explore Novos Jogos com a Hostess Bonita em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Cada Desafio É Uma Oportunidade de Crescimento e Diversão..O portão ainda está hoje cerca de um metro e meio sobre o antigo nível da rua. Os restos deixados pelo Tibre em suas cheias e o vagaroso, mas contínuo, fluxo de detritos vindos do desgaste natural do monte Píncio ergueram o nível do solo nas imediações, de modo que a elevação do portão como um todo não podia mais esperar. Esta necessidade já deve ter sido sentida durante a restauração realizada no século V pelo imperador Honório, mas a intervenção não foi feita.,Os primeiros estudos empíricos documentados sobre o efeito de testagem ocorreram em 1909, na monografia de Edwina E. Abbott e em 1917, em um estudo com crianças conduzido por Arthur I. Gates. Em um experimento, Carrier e Pashler (1992) mostraram que a prática de se testar não só fornece uma oportunidade a mais de estudo, mas também produz melhores resultados do que outras formas de estudo. No experimento deles, os aprendizes que foram testados durante a fase de prática se lembraram de mais informações do que os aprendizes que gastaram esse mesmo período de tempo de estudo relendo as informações. O artigo resume os achados da seguinte maneira:No método de tentativa de estudo puro (condição E), ambos os itens de um par foram simultaneamente apresentados para estudo. No método de tentativa de teste/tentativa de estudo (condição TE), os participantes tentaram recuperar o termo de resposta durante um período em que somente o termo de estímulo estava presente (e o termo de resposta do par foi apresentado após um atraso de 5 s). A retenção final dos itens alvos foi testada com testes de recordação com pistas. No Experimento 1, houve uma vantagem significativa no teste critério para os pares compostos por sílabas sem sentido e números na condição TE, quando comparada à condição E. No Experimento 2, o mesmo resultado foi obtido com pares de palavras esquimó–inglês. Esses benefícios da condição TE não foi aparentemente diferente para um teste critério que ocorreu após 5 minutos ou após 24 horas. Os Experimentos 3 e 4 descartaram duas explicações alternativas da vantagem da condição TE observada nos Experimentos 1 e 2. Uma vez que se engajar em prática de recuperação (condição TE) levou a um melhor desempenho do que realizar um estudo puro (condição E), os resultados rejeitam a hipótese de que uma recuperação bem sucedida é benéfica somente na medida em que ela fornece outra experiência de estudo.O estudo de Carrier e Pashler (1992) não mostrou uma grande vantagem da testagem sobre o reestudo (reler o conteúdo), mas direcionou o caminho para inúmeros estudos que mostram que estudar via testagem é mais vantajoso. Os resultados de um estudo de 2008, conduzido por Pooja K. Agarwal e colegas, mostrou que a dificuldade desejável de estes com consulta e sem consulta melhoram mais a aprendizagem do que reestudar ou ser testado sem receber ''feedback''. Adicionalmente, um estudo clássico envolvendo passagens de textos com informações factuais, conduzido por Henry L. Roediger e Jeffrey D. Karpicke, mostrou que participantes em uma condição de testagem repetida recordaram muito mais que estudantes em uma condição de reestudo repetido após 1 semana (61% vs. 40%). Mais impressionante, vale notar que, antes do teste critério após 1 semana, os participantes da condição de reestudo repetido leram as passagens de texto, em média, 14,2 vezes, enquanto os participantes do grupo de testagem repetida leram as passagens de texto, em média, apenas 3,4 vezes. Além disso, os participantes do grupo testagem repetida não receberam ''feedback'' após suas tentativas de recordação das informações, ainda na fase de prática. Esses achados mostram o poder da testagem para melhorar a retenção subsequente do material praticado..
the game of bingo,Explore Novos Jogos com a Hostess Bonita em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Cada Desafio É Uma Oportunidade de Crescimento e Diversão..O portão ainda está hoje cerca de um metro e meio sobre o antigo nível da rua. Os restos deixados pelo Tibre em suas cheias e o vagaroso, mas contínuo, fluxo de detritos vindos do desgaste natural do monte Píncio ergueram o nível do solo nas imediações, de modo que a elevação do portão como um todo não podia mais esperar. Esta necessidade já deve ter sido sentida durante a restauração realizada no século V pelo imperador Honório, mas a intervenção não foi feita.,Os primeiros estudos empíricos documentados sobre o efeito de testagem ocorreram em 1909, na monografia de Edwina E. Abbott e em 1917, em um estudo com crianças conduzido por Arthur I. Gates. Em um experimento, Carrier e Pashler (1992) mostraram que a prática de se testar não só fornece uma oportunidade a mais de estudo, mas também produz melhores resultados do que outras formas de estudo. No experimento deles, os aprendizes que foram testados durante a fase de prática se lembraram de mais informações do que os aprendizes que gastaram esse mesmo período de tempo de estudo relendo as informações. O artigo resume os achados da seguinte maneira:No método de tentativa de estudo puro (condição E), ambos os itens de um par foram simultaneamente apresentados para estudo. No método de tentativa de teste/tentativa de estudo (condição TE), os participantes tentaram recuperar o termo de resposta durante um período em que somente o termo de estímulo estava presente (e o termo de resposta do par foi apresentado após um atraso de 5 s). A retenção final dos itens alvos foi testada com testes de recordação com pistas. No Experimento 1, houve uma vantagem significativa no teste critério para os pares compostos por sílabas sem sentido e números na condição TE, quando comparada à condição E. No Experimento 2, o mesmo resultado foi obtido com pares de palavras esquimó–inglês. Esses benefícios da condição TE não foi aparentemente diferente para um teste critério que ocorreu após 5 minutos ou após 24 horas. Os Experimentos 3 e 4 descartaram duas explicações alternativas da vantagem da condição TE observada nos Experimentos 1 e 2. Uma vez que se engajar em prática de recuperação (condição TE) levou a um melhor desempenho do que realizar um estudo puro (condição E), os resultados rejeitam a hipótese de que uma recuperação bem sucedida é benéfica somente na medida em que ela fornece outra experiência de estudo.O estudo de Carrier e Pashler (1992) não mostrou uma grande vantagem da testagem sobre o reestudo (reler o conteúdo), mas direcionou o caminho para inúmeros estudos que mostram que estudar via testagem é mais vantajoso. Os resultados de um estudo de 2008, conduzido por Pooja K. Agarwal e colegas, mostrou que a dificuldade desejável de estes com consulta e sem consulta melhoram mais a aprendizagem do que reestudar ou ser testado sem receber ''feedback''. Adicionalmente, um estudo clássico envolvendo passagens de textos com informações factuais, conduzido por Henry L. Roediger e Jeffrey D. Karpicke, mostrou que participantes em uma condição de testagem repetida recordaram muito mais que estudantes em uma condição de reestudo repetido após 1 semana (61% vs. 40%). Mais impressionante, vale notar que, antes do teste critério após 1 semana, os participantes da condição de reestudo repetido leram as passagens de texto, em média, 14,2 vezes, enquanto os participantes do grupo de testagem repetida leram as passagens de texto, em média, apenas 3,4 vezes. Além disso, os participantes do grupo testagem repetida não receberam ''feedback'' após suas tentativas de recordação das informações, ainda na fase de prática. Esses achados mostram o poder da testagem para melhorar a retenção subsequente do material praticado..